quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dicas de vestidos de noiva

Dicas de vestidos de noivaO casamento é um dos momentos mais especial na vida de um casal, principalmente na vida da noiva, que vai poder ter seu tão esperado dia de princesa, escolhendo o vestido dos sonhos, e esta lembrança vai acompanha-la para o resto de sua vida.

Na hora de escolher o vestido, antes de mais nada, você tem que ter na cabeça que é o seu casamento, então nada de ir na idéia dos outros, a escolha do vestido é cheia dos palpites da mãe, tias, primas amigas e sei lá mais quem. Lembre-se de que o vestido é uma das peças fundamentais e você deve escolher aquele que você mais gostou, aquele que mais combina com você.

Se você é do estilo romântica, aqueles grandes vestidos, com caudas imensas, babados e bordados é o que você vai gostar mais. Ainda tem a opção de escolher um inspirado nas vestimentas medievais, com mangas longas edegradês. Estão muito na moda, os modelos mais modernos, sem muito babado, e pano, modelos mais sequinhos, que marcam mais a silhueta, e são recomendados para as noivas modernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário